Destaque do mẽs

Papai Noel existe?

Parte 4- Final -LCFHC -Viagem a China!

Ainda querendo retribuir a paciência de líderes, o acionista Sul Coreano Mr. Sandy, fez convite a liderança nos projetos para viagem à China. 

Com despesas pagas; desde passagens de ida e volta, estadia em hotel, alimentação, passeios e principalmente o tour para conhecer a companhia Lcyxf, que chamavam de shopping das coisas.

Neste dia, tinha me ausentado do grupo a resolver questões pessoais, e uma senhora de nome Maura Pereira, do grupo brasileiro que aderiu muitos cadastros, veio contar que indicaram meu nome para a viagem,constatei ao acessar o grupo internacional.

Quando Mr. Sandy, registrou lá no público, que seria eu quem viajaria pelo grupo brasileiro, se iniciou nova confusão.A notícia rapidamente chegou aos supostos líderes que haviam abandonado suas equipes, voltaram e enchiam a meu inbox de ameaças.

Diziam que eles quem mereciam a tal viagem;chegaram a mentir ao acionista que eu não poderia viajar para a China sendo embaixadora do Brasil no projeto, por não ser brasileira, que eu era portuguesa. 

Se intitulavam tops líderes no projeto e destilavam adjetivos contra mim. Xingavam de; bruxa, mulher do demônio, de pilantra, que eu teria me feito de santa para lhes tomar a liderança e outras calúnias.

Eu não compreendia o motivo de tanto ódio, e pedia misericórdia por eles,porque na verdade eu não fazia questão de nada.Me recuperava do grave problema na saúde que relatei, me mantinha ocupada e era uma alegria ajudar às pessoas no grupo, com traduções.

Voltando aos passos da viagem a China: foi publicado nos grupos em vídeos e fotos, a receptividade;desde o desembarque no aeroporto, a chegada no hotel,o tour no shopping Lcyxf, a festa de confraternização e todos no grupo puderam constatar a existência da Lcyxf.

 Aqueles que tratavam o acionista Sr.Sandy de scan,palavrões e outros adjetivos feios,viram que ele era real. Uma líder da África postou fotos com ele e ressaltou: gente, Mr. Sandy tem a mesma cordialidade, simplicidade, simpatia e respeito que nos trata online e em videoconferências. 

Enfim; os tais líderes brigavam tanto por títulos e por suposta fortuna que nem plantaram e nem tinham visto.

Mudaram o discurso novamente!

O espantoso que evidenciou a conduta deles; foi que, antes diziam que eu teria me feito de santa para tomar a liderança,entretanto; após vir a tona a situação de fracasso dos projetos, mudaram o discurso:

 Sim!Tentaram inverter às responsabilidades; espalharam nossas fotos no WhatsApp dizendo que Mr. Sandy, outros líderes estrangeiros, e eu, éramos golpistas.Propagaram que eu quem seria a principal liderança no projeto a representar o Brasil e que enganava às pessoas junto com o Sr. Sandy. 

Mentiram que divulgávamos esquemas de pirâmide, quando na verdade, eu nunca tinha ouvido falar sobre isso. Não investi nenhum centavo, nem peguei dinheiro de ninguém.Os supostos líderes demonstraram só o lado amargo do espirito de ganância que cultivavam dentro de si.

 Atitudes que me levaram a refletir,o que mais seriam capazes de fazer? Pois, entravam em contradições sobre ás confissões das carreatas que enfatizaram terem feito? Provado que contra fatos, os argumentos fracassam.

Em diálogo com Mr. Sandy por telefone, percebemos o seu desapontamento, ele se desculpou com o grupo publicamente algumas vezes. 

Depois de outro longo período ausente do telegram, ao retornar ele contou que a justiça chinesa havia confiscado o seu celular e fora detido para investigações devido denúncias; que exigiam explicações até sobre cadastros falsos que os latinos fizeram, e que a sua família também estava sofrendo.

Sobre o blogueiro Ramon Souza,ter escrito detalhes da Lcfhc no seu blog e usado meu nome de maneira caluniosa,e sobre o circo que ele relatou que fora montado, talvez tenha se sentido um integrante do circo, por ter cadastrado pessoas e as deixado a deriva? Pois, outrora propagava meus vídeos com traduções.

Seus relatos provaram que esteve lá, e talvez fosse recruta dos citados tops na tal moeda Chinesa?Do contrário; como saberia tanto sobre a Lcfhc?Sem preconceitos, não o conheço e nunca tive convivência pessoalmente,desconfio que nem tudo que ele fala seja verdadeiro, devido às inverdades que relatou sobre mim.

Passar tudo isso, me levou a descobrir a existência do terceiro mundo, que é o virtual. Sim, existe o mundo(espiritual, o físico, e agora virtual), e o primeiro movimenta os outros, tanto para o bem, quanto para o mal.

Na realidade; éramos leigos sobre negócios on-line, moedas digitais e sobre pessoas más intencionadas no mundo virtual. 

Conheci pessoas do bem de várias nações;ma também conheci pessoas perigosas de várias nações, capazes até de matar por dinheiro ou posição.Alguns tentaram até me subornar e eu ainda não tinha noção destes perigos, embora já tivesse sofrido dois sequestros e em um deles me atirei do carro e quase morri.

Na mesma semana que Mr. Sandy retornou contando os motivos da sua ausência, começavam espalhar notícias sobre a devastadora pandemia covid-19, a nível mundial. E, o que eu não entendia no período, compreendi durante a pandemia;que o fracasso do projeto foi um grande livramento a mim e a muitos. 

Constatei também o quanto a internet em mãos erradas se torna arma perigosa para alcançar vítimas de maneira mais rápida e sorrateira,e isto ficou mais evidente para mim durante o projeto e durante o confinamento covid-19.

LIÇÕES para guardar:

Enganados pela própria cobiça; é quem mesmo sem compreender o idioma, se prestaram a cadastrar milhares de pessoas em busca de enriquecimento fácil. 

Não sou famosa,não estou em busca de fama, nem de fortuna viu. Justamente por isso, meios de comunicação não dariam oportunidade destes esclarecimentos.

Existe quem acredita que o fim,justifica os meios, e usam estratégias mentirosas em prol dos próprios interesses.Demonstram não acreditar, ou não se importar com a lei do retorno, de acordo com a Justiça e injustiça que cedo ou tarde chega a quem as praticar.

 Quando agimos de maneira honesta, mesmo que no momento pareça em desvantagem, teremos sempre a proteção do Autor da verdade.

Sou estrangeira de passagem nesta terra de maldades,breve meus anos de vida passarão e o meu principal objetivo quando chegar esta hora, é ir morar no reino celestial para sempre.

 Porém; enquanto estiver aqui, guardarei às lições,pois tudo que aprendi e aprendo me tornam melhor do que eu era, não melhor do que os outros.


Acredite ou não,no futuro não existirá dinheiro de papel, e provável que será uma moeda digital a protagonista desta evolução.




Parte 3 Bticoins doados aos lideres


 
Todo final, leva a um recomeço!



Agradecemos a sua visita!

Comentários