Destaque do mẽs

Papai Noel existe?

Estes são os motivos das maldades sobre a Terra.

Esconder dos filhos de como e porque chegaram neste mundo, é perigoso.Adão e Eva não contaram aos filhos desde a infância sobre o inicio de tudo. 

Não contaram porque precisavam lutar arduamente pelo pão de cada dia, e se proteger das feras, que outrora, obedeciam eles.

Não contaram que os sofrimentos e angústias que enfrentavam, eram consequências de terem desobedecido ao Pai da criação(Deus). 

Da omissão,nasceu a mentira,desta nasceu a desconfiança, a raiva, a revolta,desejos de vingança.E,uma das consequências,foi o primogênito deles(Caim),ter se tornado autor do primeiro homicídio.(Gn 3:1-24 e Gn 4:1-16). 

Nos livros escritos depois de Gênesis(no Novo Testamento).Deus também inspirou profetas a registrarem alertas para a humanidade não repetir os maus atos de antepassados. A buscar ao único Deus, Criador de tudo, e evitar propagação de maldições originadas da desobediência.

A desobediência humana contra o Criador,são os motivos de violências, idolatrias, e todo tipo de maldades no universo.Estas se espalham de pais, para filhos nas gerações, tendo Lúcifer como o principal adversário, que só se aproveita. (Gênesis 3:1-22).

Lúcifer não conseguiu tomar o lugar de Deus no céu, mas se intitulou um deus na terra, e começou a trabalhar a ideia de propagar a sua maldade. Observou que a inocência da mulher,despertou curiosidade e esta a fez olhar e cobiçar o que não deveria e desobedecer a Deus.

Então; o diabo constatou que poderia corromper toda a criação Divina através dos próprios humanos.Foi o seu plano de vingança, por ter sido expulso do céu e não ter mais chance de voltar.E,ele trabalha incansavelmente por este objetivo.Você já viu os bichos se matarem por causa de dinheiro e bens materiais?

Ao ler e refletir no Livro sagrado, compreende-se que Lúcifer testava a mulher, até que conseguiu seduzi-la, da maneira que fez com os anjos que se perderam com ele. As suas principais armas são os próprios desejos,o ego e a cobiça humana, pela: a fama, dinheiro, luxúria, honras.

No verso que descreve Lúcifer falando com Eva através da serpente; entende-se, que era um bicho sagaz, esperta, mas era inofensiva, semelhante aos outros animais,não assustava, não fazia mal, não atacava o homem.

Por isso, Eva conversava normalmente com a serpente.A mulher tinha tudo, e se corrompeu por causa de um fruto(matéria)

A serpente tinha quatro patas, era esperta e sagaz, mas por ter sido instrumento de satanás, a principal maldição sobre ela, foi perder as pernas,se tornou peçonhenta e rastejante, como se vê no mundo físico(cobras). No mundo espiritual,esta serpente é o diabo, que se arrasta pela terra, em busca de almas. 

E,quer ver os humanos assim; a rastejar na terra, servindo a ele, em troca de coisas terrenas e passageiras.Pois, enquanto perdem tempo atrás de coisas, ele fica atento às distrações destes, pelo tesouro que carregam e não percebem(a alma).(Gn 1:26).

O maligno não tem corpo,precisa de um, e sabe que humanos foram feitos de corpo, alma e espírito-(matéria, sentimento e inteligência), uma arma perfeita nas mãos dele. E, ele usa o seu brilho falso de anjo caído, para espalhar o seu veneno disfarçado de doce.E Infelizmente faz isso através dos próprios humanos. 

 Já se perguntou porque tens vergonha de falar de Deus aos seus filhos? Conte para as suas crianças sobre o inicio de tudo,como elas chegaram na sua vida e porque.

Observe que o mundo não tem vergonha de expor as suas ideologias destruidoras;de espalhar mentiras, roubar, matar, fingir, ensinar a xingar palavrões, sensualidades, profanação, prostituição e espalhar toda espécie de patifarias.

Sabemos dos críticos de plantão, afinal era assim na época dos Profetas da Bíblia,e na época que o Senhor Jesus esteve na terra em forma humana, apenas não existiam redes sociais.

 Críticas ajudam a melhorarmos. Mas, lembre-se, para criticar é importante conhecer o que está dizendo e assim pode evitar atrair maldições para a sua própria vida.

Leia mais..

 Agradecemos a sua visita.

Comentários